quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Tudo no universo é regido pelo que chamamos de atração e repulsão, o que determina estes fatores de atração e repulsão?
Lei de Afinidade.
O homem que é energia sutil, dentro da matéria que é energia densificada, também está sujeito a essa lei de afinidade, por que é energia!
Então o homem pelo seu mecanismo extrafísico atraí a interação física e extrafísica, também por afinidade, afinidade que é estabelecida pelo seu padrão de ressonância. O campo aúrico de cada ser está constantemente ressonando informações, ressonando energia densa ou sutil, e provocando interação densa ou sutil. O objetivo de cada ser é evoluir, e para evoluir é preciso sutilizar-se, então, é preciso interação sutil.
Tudo se resume a isto, quanto mais sutil, mais elevada a interação extrafísica, mais consciencial, mais vivências coerentes, mais desperto. Quanto mais densa a ressonância, menos informação para evolução, menos consciência, menos acordado, menos enxerga o ser humano.



Cada ser é responsável por tudo que o seu padrão irradia, portanto, cada ser é responsável por toda a sintonia em que está. Nunca a responsabilidade está lá fora. Sempre somos 100% responsáveis por tudo o que nos acontece, por todas as situações que passamos, pois são reflexo de tudo o que ressonamos. O ser humano tem mania de se fazer de vítima de todas as situações. Vítima é sintonia densa. Foco sempre negativo, denso. 
Se o ser humano se vê como único responsável, então não é mais vítima, pode então consertar a sintonia, e voltar para o padrão sutil. Consciência, discernimento.
Campo denso é resultado de dormência, preguiça, autocorrupção, incoerência... inércia. Se o objetivo é evolução, o que é coerente? Sintonia sutil! Interação extrafísica sutil!
Este é o objetivo a ser alcançado, agora se sabe o que fazer mais do que nunca, então é simples:
Faça.
Agir com respeito é tudo o que se espera do ser humano para sua evolução.
Mas isso não é tudo, o ser humano deve ser coerente em viver sua própria realidade, pois ele cuida muito da realidade dos outros, abandona a sua, e portanto não muda.
Se cada ser humano se voltasse apenas para sua realidade, talvez em pouco tempo muitos estariam podendo alterar o padrão denso deste planeta. Julgamento densifica, quando você cuida da realidade de seu semelhante, você julga, por mais que você se esforce em não admitir, você está julgando.
Se você mantém o foco na sua realidade você pode sutilizar, e você pode através do padrão ressonante sutil, ajudar outros a sutilizar também.
Mantenha a sua luz acesa para que os outros possam também ver a luz.
Nesta Terra, ninguém é pior ou melhor do que ninguém, todos tem a luz, uns estão mais despertos, outros mais adormecidos quanto a isso, mas todos tem a luz! Todos vão despertar, cada um no seu momento, cada qual pelas suas vivências, cada qual pela sua própria realidade.
Web site: http://www.proconsciencia.net/  Autor:   Pro-Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário